Ceará Mirim sediará XXIV CORJUFRA de 16 a 18 de novembro

A cidade de Ceará Mirim, localizada a aproximadamente 40km de Natal – RN, sediará entre os dias 16, 17 e 18 de novembro o 24º CORJUFRA Congresso Regional da Jufra – Juventude Franciscana, reunindo jovens dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.
O Congresso terá caráter avaliativo e contará com apresentação do tema, avaliação e partilha das fraternidades de Jufra, discussão do estatuto do regional, apresentação de relatório financeiro, como também momentos de animação, adoração e convívio fraterno entre os irmãos.
As deliberações para a programação do encontro deram – se após videoconferência ocorrida na tarde deste domingo (09/09) entre os irmãos que integram o Conselho Regional da Jufra PB/RN.
Para Daniele Meireles, secretária regional da JUFRA, a participação dos irmãos no 24º CORJUFRA é muito importante, pois “terá caráter avaliativo e será a última oportunidade prevista para este ano de 2018 de nos encontrarmos”.
Ainda, durante a reunião, ficou decidido que até a próxima terça – feira será definido o tema a ser apresentado e trabalhado no encontro. Em seguida, serão informados os prazos para inscrição dos interessados.

Paz e Bem!

Comentários

Postagens mais visitadas