domingo, 18 de setembro de 2016

XXII Congresso Regional Ordinário Eletivo da Juventude Franciscana da Paraíba e do Rio Grande do Norte




XXII Congresso Regional Ordinário Eletivo da Juventude Franciscana da Paraíba e do Rio Grande do Norte
Assú/RN

18, 19 e 20 de novembro de 2016

Tema: Aqui estou e darei frutos abundantes
Iluminação bíblica: “Não foram vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês. Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça” (Jo 15, 16).


CARTA DE CONVOCAÇÃO
 

Mossoró/RN, 18 de setembro de 2016
 

Caríssimos irmãos/ãs do Secretariado Fraterno Regional,
Conselho Fiscal Regional, Secretariado Fraterno Local,
Ministro Regional da OFS e demais irmãos/ãs;

Paz e Bem!
 
Na alegria do evangelho e cheia do espirito fraterno venho através desta Carta CONVOCAR os irmãos/ãs a comparecerem no XXII Congresso Regional Ordinário e Eletivo da Juventude Franciscana (CORJUFRA) do Regional NEA3 – Paraíba e Rio Grande do Norte, que acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de novembro, na Cidade de Assú/RN. Além do caráter eletivo, pretendemos neste encontro avaliar nossa caminhada enquanto fraternidade regional.
Seguindo o Estatuto Regional (Art. 12), são convocados com direito a voz e voto, os seguintes irmãos(ãs):
a)   Secretário (a) Fraterno (a) Regional da JUFRA mais dois membros do secretariado;
b)    Subsecretários (as) Regionais para os Distritos
c)    Secretários (as) Fraternos (as) Locais;
d)    Subsecretários (as) de Formação Locais;
e)    Ministro (a) Regional da OFS;
f)     Animadores (as) Fraternos (as) Regional e Locais:

§ 1o – O membro titular impossibilitado de comparecer ao CORJUFRA, para o qual foi convocado, far-se-á representar por irmão do mesmo nível mediante delegação escrita e expressa, justificada por seu(sua) Secretário(a) Fraterno(a) Local, sendo vedados, porém, o substabelecimento e a acumulação.
§ 2º – Todo irmão convidado tem direito a participar do CORJUFRA, quando lhe será facultado o uso da palavra ou não, porém, sem direito a voto.
§ 3º – Os Assistentes Espirituais Regional e locais devem participar dos CORJUFRAS, porém sem direito a voto.
§ 4º – O Ministro Local da OFS de onde se realiza o CORJUFRA deve ser convidado para participar do Congresso, sem direito a voto.

Das fraternidades iniciantes, pedimos a participação de dois (02) membros, para que assim representem sua respectiva fraternidade em formação.
Segue em anexo a esta convocação a proposta de programação do congresso, o regimento interno e a ficha de procuração, caso o/a irmão/ã convocado/a seja impedido de participar do congresso por algum motivo, só poderá ser representado por outro/a irmão/ã mediante esta delegação escrita. Segue também as orientações e o modelo para elaboração da apresentação dos relatórios das fraternidades, estes deverão ser enviados até dia 10 de novembro para um dos e-mails: regionalpbrn@gmail.com ou jarlenycesousa@gmail.com.
Para ampliar nossa vivência fraterna, cada fraternidade local é convidada a confeccionar lembrancinhas (com material reciclável/reutilizável, de preferência) para ser distribuídas aos irmãos/ãs congressistas. Qualquer dúvida, entrar em contato com o Secretariado Fraterno Regional e com os irmãos que estão à frente na coordenação local do evento, que são:
Maxweel (Sec. Fraterno Local) (84) 998-385-276
Patrick (Sec. Formação) (84) 999-484-138
Emmanuele Tayana (Sec. Fraterna): (84) 99930- 5719 sanntos_manu@outlook.com
Jarlenyce (Arquivo e Escrituração Regional): (84) 988-822-316/998-215-662 jarlenycesousa@gmail.com
  
Elevemos as nossas preces ao Pai, sob a interseção de São Francisco, de Santa Rosa de Viterbo e da Bem-aventurada Lindalva Justo, pelo bom êxito desse congresso.
 
Com estima fraterna,


Emmanuele Tayana dos Santos
Secretária Fraterna Regional NE A3 PB/RN




Nenhum comentário:

Postar um comentário