terça-feira, 27 de maio de 2014

Em Ipojuca-PE, aconteceu o Encontro de Juventudes da Província de Santo Antônio do Brasil

Fonte: paroquiasaomiguelipojuca
Neste final de semana a a Paroquia de São Miguel viveu um grande Encontro. Uma linda e prazerosa troca de experiências fora vivenciada por dezenas de jovens franciscanos da Província de Santo Antonio do Brasil - diversas regiões do nordeste, sudeste e até mesmo um mexicano.

Não se passou nem 24h do termino do evento, e o sentimento de saudade já bate em nossos corações - quando será o encontro da saudade?

O foco era as mídias sociais na vida da juventude, mas o que se viu fora um "papo a moda antiga". Claro que o Facebook, Instagram e o WhatsApp foram meios utilizados para que os participantes do Encontro se comunicassem, mas sabe aquela conversa legal, com longas risadas... Foi isso que vimos, vivemos e vamos cultivar.

Tiveram duas frases que marcaram este encontro, a primeira foi: "Ser jovem é ter uma causa a que dedicar a vida.", e a segunda completa o pensamento anterior, "as redes sociais também são instrumentos de evangelização". 





Estiveram representando o Regional NE-A3, os irmãos Muhammed Hochay, Subsecretário para o 8° Distrito e o irmão Elson Matias.

Então vamos espalhar ainda mais está ideia.

#tecendoJuventudes.




Adaptado de: https://www.facebook.com/paroquiasaomiguelipojuca
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário