JUFRA DO BRASIL LANÇA O CENSO 2014

CENSO DA JUFRA 2014
Aos Secretariados Fraternos Regionais,
A todas as Fraternidades Locais,
paz e Bem!
Amados irmãos/ãs, é com muita alegria que lançamos o CENSO 2014 DA JUVENTUDE FRANCISCANA DO BRASIL, referente aos dados informativos do ano cessante. Censo este de extrema relevância para o acompanhamento das necessidades essenciais de cada unidade de JUFRA desse imenso Brasil.
O Formulário Estatístico 2014 deverá ser preenchido com os dados das Fraternidades Locais pelos Secretariados Fraternos Regionais. Assim como as outras edições, o repasse das informações para o Nacional será de forma online, portanto, cada Secretariado Regional deverá observar as seguintes orientações:
1.    Acessar o site www.jufrabrasil.org, e clicar no bannerCENSO JUFRA 2014”;
2.    Depois de gerado formulário, deverá preencher todas as informações referentes às Fraternidades Locais (uma fraternidade por vez), e clicar em “Enviar”;
Abaixo, temos um demonstrativo do número de fraternidades estimadas por Regional, bem como o informativo dos formulários enviados no último CENSO. Veja-se:



*quadro demonstrativo repassado pelo Secretariado cessante
 


É de fundamental importância o preenchimento do formulário estatístico, com base nele, poderemos ter informações precisas sobre o perfil da JUFRA do Brasil. O prazo de preenchimento encerra-se no dia 8 de abril de 2014.
            Estou à disposição parar ajudar e tirar todas as dúvidas. Conto com o empenho de todos os Secretariados Locais, Regionais e membros do Nacional.
Deus abençoe a cada dia nossa missão! Maria nos guarde!
Abraços Fraternos,
Jéssica Maria de Lima Rocha
Subsecretária Nacional de Comunicação Social,
Escrituração e Arquivo da Jufra do Brasil
Subsecretária Regional para o Distrito PI

Comentários

Postagens mais visitadas