Sinceros Agradecimetos


Meus amados irmãos e irmãs. Paz e Bem

Meus caros irmãos, iniciei no ano de 2010, juntamente com os irmãos Libiane Marinho, Carlos Alberto, Wanesa Candido, Douglas Neres, Franklin Barbosa, Fernando José, Elton Sousa, João Baptista, Elson Lima, Felipe Cordeiro, Joelma Alves, Elizoete Bezerra, Pedro Nicácio, Valdeci Pereira e Renan Nogueira a incrível jornada de conduzir o Regional da Jufra NE A3 Paraíba e Rio Grande do Norte.
A tarefa era inédita, tratava-se de algo totalmente desconhecido e ousado. Por mérito, fomos escolhidos, desde então tentamos desempenhar o melhor de nossas capacidades e talentos. Cada um ao seu modo e com as suas habilidades foi compondo o nosso jeito de trabalhar, sempre considerando o que seria melhor para todos e engrandecimento da nossa missão.
Ao longo desses três anos de caminhada e trabalho, tivemos a oportunidade de conhecer as fraternidades, revisitar os irmãos, mas acima de tudo de partilhar do amor de Francisco, laço inestimado que une a todos nós.
Hoje, três anos após este início, olhamos para trás e observamos, o quão gratificante foi estar envolvido neste trabalho que nos trouxe medos, inseguranças, dúvidas, mas que também nos proporcionou um crescimento impossível de ser vivenciado em qualquer outra circunstância. Cumprimos a nossa missão de coordenar este regional tão amado. Nosso abrigo e missão por três anos, caracterizados pelo trabalho e dedicação dos irmãos envolvidos.
Estamos cientes das falhas. Somos verdadeiramente humanos para reconhecer que em vários momentos falhamos conosco e com a nossa missão. Todavia, os erros também nos ensinaram. Aliás, foram eles que nos mostraram os caminhos aos quais não seguir e onde precisávamos melhorar. E essa lição representou muito para a nossa jornada.
Em nosso XIX Congresso Regional NE A3 Eletivo, realizado na cidade de Santa Rita-PB entre os dias 11 e 13 de outubro de 2013, finalizamos oficialmente esta jornada e escolhemos parte da nova equipe que conduzirá este regional. De maneira corajosa e igualando-se a Maria, nossa irmã Emmanuele Tayana dos Santos da Fraternidade Espírito Santo da cidade de Mossoró-RN, disse o seu SIM para esta tão grandiosa missão, sendo eleita como a nova Secretária Fraterna deste regional.
Recentemente, entre os dias 22 e 24 de novembro de 2013, ocorreu na cidade de Lagoa Seca-PB, o Capítulo Regional Avaliativo da OFS, na oportunidade, nossa irmã Emmanuele foi apresentada de forma Oficial ao Conselho Regional da OFS como Secretária Fraterna Regional NE A3 PB/RN.  Que Deus abençoe este novo secretariado que conduzirá por estes três anos o nosso regional.
Quero por fim expressar aqui toda a minha emoção em ter tido o privilégio de fazer parte da história deste regional, que me trouxe tantas alegrias e aprendizados. A missão foi árdua, mas foi cumprida.
Meus irmãos e minha irmãs, da Paraíba e do Rio Grande do Norte, muito obrigado pela sua colaboração, pelas suas palavras, pela sua presença. Cada um de vocês foi de fundamental importância nesta caminhada. Desde já desejo a todos um maravilhoso Natal e um ano de 2014 inteiramente abençoado e cheio de alegrias. Que Deus abençoe a cada um, vos encha de alegrias, fé e força. E que Francisco e Clara se façam presentes em suas vidas em todos os momentos. Foram eles que me ensinaram que independente de qualquer coisa, nunca estamos sozinhos. Que a Paz e o Bem Francisclariano sempre os acompanhe.
Muito, muito obrigado por tudo.

Edilson Laurentino dos Santos
Sec. Frat. Regional NE A3 PB/RN | Triênio 2010-2013
edilsonlaurentino@hotmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas