XIX Enconjufra da Paraíba - Salgado de São Félix-PB

 O XIX Enconjufra da Paraíba aconteceu entre os dias 10, 11 e 12 de maio de 2013, na cidade de Salgado de São Félix. Com o tema "Juventude, Fraternidade, Vida e Missão" o encontro proporcionou aos jufristas presentes uma experiência enriquecedora do Carisma de Francisco e Clara.









Instigados pela partilha da Paz e do Bem, pudemos observar como o tema apesar de exposto em forma de Roda Viva (Segmentado) é totalmente interligado e completo. Enquanto jufristas e cristãos em Francisco que somos, devemos perpetuar a nossa Juventude em Fraternidade, afinal, não estamos sozinhos, e fazer da nossa Vida uma Missão cheia de Carisma, Bem e Luz, objetivando como Francisco, Evangelizar ao mundo inteiro. Todas essas discussões prepararam os irmãos presentes para as atividades do encontro.










Um Gincajufra colocou todos a cantar, dançar, atuar e até a procurar tesouros, um momento lúdico, mas de grande aprendizado.



















Pelas ruas de Salgado de São Félix, oramos e discutimos as palavras de pessoas tão importantes ao nosso crescimento espiritual. O XIX Enconjufra da Paraíba deixou a sua mensagem no coração de cada jufrista e com certeza foi muito bom. Nos vemos agora em 2014, no clima frio da próxima cidade sede, Bananeiras, onde seremos recebidos pela Fraternidade Caminhos da Paz.












Paz e Bem

Elton Sousa
Subsec. Regional de Comunicação


Comentários

Postagens mais visitadas