Carta Convite - II Monte Alverne Regional NE A3 PB/RN - Jardim de Piranhas-RN





II Monte Alverne Regional NE A3 PB/RN 
Jardim de Piranhas-RN
Tema: "Eis-me aqui, envia-me Senhor".

“Amemos a Deus e adoremo-Lo com coração puro e mente pura. Ele mesmo, querendo isto sobre todas as coisas, disse: Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e verdade. Todos, pois, que O adoram, é preciso que O adorem no espírito da verdade. E digamos-Lhe as laudes e as orações, dia e noite, dizendo: Pai nosso que estás nos céus. Porque nos importa rezar sempre e não desfalecer”.
(Palavras de São Francisco de Assis, 2CtFi)

Irmãos e irmãs Jufristas do Rio Grande do Norte e da Paraíba, vinde rezar e vinde adorar a Deus, Onipotente e Bom Senhor, no nosso 2º Monte Alverne Regional, nos dias 5, 6 e 7 de julho de 2013 em Jardim de Piranhas/RN, que este ano tem por tema: Eis me aqui, envia-me Senhor. Nós, vossos irmãos da Fraternidade Água Viva, estamos ansiosos e bem felizes por acolher a todos vocês aqui na nossa terra, na cidade da Mãe dos Aflitos. É Deus que convida cada um de vocês para encontrar-se com Ele!
O Catecismo da Igreja Católica nos ensina: “Deus é o primeiro a chamar o homem. Ainda que o homem esqueça seu Criador ou se esconda longe de sua Face, ainda que corra atrás de seus ídolos ou acuse a divindade de tê-lo abandonado, o Deus vivo e verdadeiro chama incessantemente cada pessoa ao encontro misterioso da oração”(CIC 2567). Vamos, então, seguindo o exemplo de São Francisco, ao encontro de Nosso Senhor Jesus Cristo que não cansa de nos chamar a encontrar-se com Ele neste Alverne que é o nosso coração.

Pedimos a todos que tragam material de higiene pessoal, colchonete e não se esqueçam de trazer a Bíblia. Devido aos custos que temos com a organização do encontro somos obrigados a pedir a contribuição de R$ 15,00 de cada irmão.

O nosso encontro ocorrerá no Centro Social Padre João Maria (Casa das Famílias/CRAS) que fica na Rua Pe. João Maria, n° 65, Centro, próximo à igreja matriz de Nossa Senhora dos Aflitos.

Esperamos todos e cada um de vocês, que ninguém falte, pois se o ano passado foi bom, neste ano de 2013 vai ser bom demais!!! PAZ e BEM, nos vemos no Monte Alverne.

Fraternalmente, Irmãos da Fraternidade Água Viva.
Jardim de Piranhas/RN, 04 de junho de 2013.

Contatos:
Fernanda (Secretária Fraterna): (84) 9820 4336
Inácio (Subsecretário de DHJUPIC): (84) 9665 8429
Damião: (84) 9993 1071



Elton Sousa
Subsec. Regional de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas