XVIII Corjufra NE A3 PB/RN

O XVIII Corjufra Regional NE A3 PB/RN, foi um encontro de muito carisma Franciscana, ocorreu dosi 26 a 28 de novembro de 2012 na cidade de Currais Novos-RN. No encontro tivemos a presença de Fraternidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba, além da presença do Subsecretário Nacional da Área NE B, Ricardo Meneses que presidiu a Revisão do Estatuto Regional da Jufra NE A3 PB/RN. O nosso Corjufra foi um abençoado momento de muita reflxão e oração. Um encontro abençoado.
Confira alguns momentos:

 

 Momento da Oração Inicial. Nada melhor do que iniciar o dia com uma oração, agradecendo por mais uma oprtunidade de compartilhar a presença de pessoas que você gosta, por poder sentir a luz do luz e contemplar tudo aquilo que Deus nos proporciona.



Palavras do nosso Secretário Fraterno, Edilson Laurentino. Momento de apresentação e muita descontração também. Viver na Família Franciscana é sinonimo de viver em Alegria.

O Tema do encontro "São Francisco, ensina-nos a ser Missionários de Jesus Cristo". Se somos missionários, não podemos ter postura sem ação. Temos de ser atuantes em nossas fraternidades.
 
 Posterior à explanação do tema, outro momento de grande importância foi a Revisão do Estatuto, que foi presidida pelo irmão Ricardo Meneses.

 
 
Quem somos em nossa Fraternidade, esse foi o foco da apresentação teatral que os irmãos da Fraternidade Franclar realizaram durante o Convívio Fraterno, um momento muito lúdico, mas muito engrandecedor.
 
Vamos celebrar Francisco e Clara.
 

O XVIII Corjufra Regional NE A3 PB/PB foi um encontro de encontros e de muito Carisma Franciscano, com certeza todos os presentes levaram para sua fraternidade um pouco do calor e a alegria conpartilhados durante o encontro. Mas a alegria continua, e o XIX Corjufra Regional já tem sede, é Santa Rita-PB. Nos vemos lá. Paz e Bem.


Edilson Laurentino dos Santos
Secretário Fraterno NE A3 PB/RN
edilsonlaurentino@hotmail.com

Elton Belarmino de Sousa
Subsec. de Comunicação
eltonjufrapb@hotmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas