Mensagem de Feliz Natal e Abençoado Ano Novo do SFR da Jufra NE A3

Olá meus irmãos. Paz e Bem.
Como vão todos?
Espero que estejam bem e agraciados com as bençãos de Francisco e Clara.
Hoje novamente estamos em um momento especial do nosso tempo. Hoje é Natal, data celebrativa do nascimento de Jesus Cristo, figura que fortalece e encoraja filhos e filhas mesmo mais de dois mil anos do seu nascimento. Mais um ciclo se cumpriu, mais uma etapa foi vencida e nós estamos aqui firmes e fortes na nossa caminhada e certos de que um bem maior sempre está a caminho.
Gostaria por meio deste, em nome do nosso Secretário Fraterno Edilson Laurentino e de todos que compõem o nosso Secretariado Regional, desejar-lhes uma maravilhoso Natal e um Ano Novo de muitas vitórias, alegrias e bençãos.
Natal é momento de reflexão, é momento de oração profunda. Como foi a nossa caminhada em 2012? Será que fomos falhos? Será que fomos corretos? Será que poderíamos ter sido melhor? Todas essas indagações precisam ser pensadas, afinal, um novo ciclo está para começar e precisamos ser sempre melhor.
Natal é época de organizarmos os nossos próximos passos e ações, verificar o que deve ser feito e corrigir velhos hábitos errôneos.
Na nossa Família Francisca encontramos o Carisma típico de Francisco e Clara, Carisma esse que nos encanta e que modifica a nossa forma de ver e estar no mundo. Que este Carisma tão especial seja compartilhado por todos dessa família.
A Luz do Natal novamente está a nos contagiar com seu calor e o seu brilho, que neste momento tão especial, possamos por alguns instantes fechar os olhos e pensar na pessoa que nos proporcionou esse momento, a estada neste tempo e lugar. Que o amor do nosso Salvador nos reconforte e nos dê forças e garra para vencer o novo ano vindouro.
Quando os fogos no céu soarem, o ano velho terá ficado para trás, neste momento, não importa a nação, a língua, a cor, a origem, porque neste momento, todos são seres humanos, descendentes de um só Pai, cujo único verbo que impera é amar.

Que o amor de Deus sempre impere em nossas vidas. E que a Paz e o Bem sempre permaneçam com todos vocês. Um Feliz Natal e um Abençoado 2013 para todos.


Paz e Bem






Edilson Laurentino dos Santos
Secretário Fraterno Regional NE A3
edilsonlaurentino@hotmail.com

Elton Belarmino de Sousa
Subsec. de Comunicação Regional
eltonjufrapb@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas