Visita fraterna à JUFRA "vem e segue-me" de Santo Antonio RN.

Nos dias 2 e 3 de junho tivemos uma visita fraterna à JUFRA  "vem e segue-me"  no 5º distrito em Santo Antonio RN, a visita objetivava animar a fraternidade e conhecer melhor a realidade de nossos irmãos. Esses dias que estivemos na cidade foram muito proveitosos, tivemos conversas com o secretariado, onde pudemos trocar experiencias e auxiliar com materiais, a fraternidade que passava por dificuldades, mas foi possível ter certeza que a fraternidade está disposta a continuar a caminhada. Participamos da reunião na Igreja de São Francisco das 14:00 as 16:00 e mais a noite nos reunimos com o secretariado na casa de nossa irmã Geny (OFS) que tanto nos vem ajudando desde o início da fraternidade, também lembramos da irmã Chiquinha com muito carinho que vem acompanhando eles na animação fraterna da OFS à JUFRA.



 Além de outros momentos com eles como a visita a pedra que deu origem a fama do salto da onça, pelo qual a cidade é conhecida popularmente como Santo Antonio do salto da onça.



E no domingo participamos da missa na Igreja onde foi colocado o Sacrário na igreja de são francisco um momento lindo e mais a tarde estivemos presente na reunião da OFS local onde também tivemos uma boa recepção e nos foi garantido que a OFS vai procurar estar ainda mais presente com os nossos irmãos jufristas de lá. 





No mais rezemos para que nossos irmãos sigam no ideal de vida franciscano firmes e fortes. Paz e Bem! 

Douglas Néris de Medeiros -   Ceará Mirim/RN
Subsecretário Regional de Infância , Micro e  Mine Franciscanos
douglas_jufra@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas