XIX Enconjufra do RN - Mossoró-RN.


Nos últimos dias 20, 21 e 22 de abril foi realizado na cidade de Mossoró/RN o XIX ENCONJUFRA, realizado pelo Regional NEA3 PB/RN. O encontro esse ano teve como tema "Santa Clara ilumina a JUFRA que queremos Ser." Estiveram presentes as fraternidades das cidades do Rio Grande do Norte de Itaú, Currais Novos, Jardim de Piranhas e Ceará-mirim , além das duas fraternidades da cidade sede. Do estado da Paraíba além da comitiva do Secretariado Regional estiveram presentes irmãos das cidades de Soledade, Areia, Esperança e Bananeiras.
O Encontro teve a presença especial da Ir. Clara, Clarissa do Mosteiro Fraternidade São Francisco de Assis da cidade de Mossoró/RN ministrando uma palestra sobre o tema do encontro. Também estiveram presentes os Assistentes Regionais, Frei Edson (OFM) e Frei Aureliano (OFMcap). A noite o convívio fraterno foi celebrado com uma Festa Junina fora de época e uma divertida quadrilha.
O Encerramento do Encontro contou com presença do Pe. Augusto Livio (Setor Diocesando de Juventudo da Diocese de Santa Luzia de Mossoró) e Pe. Crisanto (Reitor do Seminário Santa Terezinha-Diocese de Santa Luzia de Mossoró). A celebração de encerramento ocorreu no Mosteiro junto as demais Clarissas que residem na cidade.
Fonte: Blog da Jufra do Brasil.



Edilson Laurentino dos Santos
Secretário Fraterno Regional
edilson.laurentino@hotmail.com 
   





Comentários

Postagens mais visitadas