Dia 06 de março - Dia do Jufrista

Olá meus irmãos. Hoje é um dia muito importante para nós que caminhamos nesta jornada, hoje é o DIA DO JUFRISTA. Mas claro, não é apenas hoje que devemos comemorar, hoje é apenas o dia marcado no calendário, as nossas preces, orações, lutas e vitórias na vida Franciscana são diárias.
Que este dia que já está no finalzinho tenha sido um dia de muitas risadas, alegrias, muita Paz e tantos outros sentimentos bons. Não precisa ser aquele dia totalmente inesquecível que marcará a nossa vida para sempre, não. Basta apenas ter sido um dia bom, de luz, Paz e do sentimento bom de que Deus sempre está conosco.

Meus irmãos, somos todos os dias chamados e testados também, as vezes conseguimos, as vezes não, mas nunca podemos desistir, Francisco nunca desistiu e hoje temos essa história linda e esse legado encantador para seguir e admirar.

A todos um Feliz Dia do Jufrista. Que a Luz e determinação de Francisco e de Clara de Assis possam nos contagiar a todos os momentos e nos fazer perceber que somos capazes de superar qualquer barreira. Parabéns pra Francisco, para Clara e para todos nós, hoje é o nosso dia, hoje é o DIA DO JUFRISTA.


Que a Paz e o Bem sempre permaneçam com todos vocês.




Elton Belarmino de Sousa
Subsecretário Regional de Comunicação
eltonjufrapb@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas