Mensagem de Feliz Natal e um Próspero Ano Novo do SFR da Jufra

O Natal se aproxima. É tempo de reflexão sobre nossa vida e nossa caminhada franciscana, é preciso nos converter para que o amor de nosso senhor Jesus Cristo possa estar em nossos corações. Que o Natal e o Ano Novo reacendam a Luz Francisclariana em cada fraternidade e em cada um de nós. Que o menino Jesus possa renascer em cada lar e no coração de cada irmão.
O ano velho já vai embora. E com ele irá nossas angustias, falta de fé, esperança e tudo aquilo que de certo modo atrapalhou nossa caminhada na Jufra em 2011.







Obrigado aos irmãos e irmãs que foram solidários com o Regional nos momentos mais difíceis da nossa caminhada, e aos que contribuíram direta e indiretamente com o nosso trabalho.
Obrigado de coração pela confiança depositada em cada membro do secretariado regional. A todas as fraternidades de Jufra, obrigado também pela força e apoio demonstrados. Que Deus os abençoe hoje e sempre e nos ajude a despertar cada vez mais na juventude, o Carisma Francisclariano.
A caminhada é longa, mas o amor de Francisco para conosco é maior. Deus na sua infinita bondade é quem nos dá a força e coragem para continuarmos unidos em nossa missão.
Que em 2012, possamos avançar, crescer, ajudar, formar, amar, ser solidários, confraternizar, ser firmes, ajudar ao próximo, celebrar Deus e Francisco ao mundo inteiro, refazer nosso compromisso, ser amigos, irmãos, fraternos e com muita alegria e entusiasmo ser verdadeiros mensageiros de Paz e Bem.
A todos os subsecretários do Regional um abraço fraterno. E um abraço mais caloroso e fraterno a todas as nossas Fraternidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte.




Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo




Paz e Bem


Edilson Laurentino dos Santos
Secretário Fraterno Regional NE A3 PB RN
edilsonlaurentino@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas