IV Reunião do Secretariado Fraterno Regional da Jufra

União que vivifica...

Realizou-se no último dia 13 de agosto, a IV Reunião do Secretariado Fraterno Regional da Jufra na cidade de Bananeiras-PB. Na oportunidade assuntos importantes foram discutidos e novas metas foram traçadas a fim de um bom caminhar do nosso regional.

Pautas discutidas
O CORJUFRA foi antecipado para os dias 14, 15 e 16 de outubro em Catolé do Rocha, o tema será: "JUFRA 40 anos: uma história de fé, missão e evangelização". O CORJUFRA abordará a subs. de ação evangelizadora, onde teremos uma mesa redonda para tentar chegar a soluções de problemas que muitas fraternidades enfrentam.

A chegada do Estandarte de Santa Rosa de Viterbo em comemoração aos 40 anos de JUFRA no Brasil, que chegará ao nosso regional no dia 17 de setembro na cidade de Mossoró, pois o mesmo estará vindo do Ceará... O cronograma do percurso será enviado para todos em breve, bem como com uma carta de motivação para as fraternidades.

Foi feita a avaliação dos trabalhos realizados como Enconjufra da Paraiba e FBJ e EFF de Mossoró...

Ficou combinado que a próxima reunião acontecerá nos dias 17 e 18 de dezembro, e todos do secretariado deverão se esforçar para estarem presentes. Nessa reunião será feito o planejamento de 2012.

É na simplicidade da união que a vontade do homem acontece e é na fé em Francisco que o nosso regional caminha. Com uma mensagem de muito otimismo e Paz e Bem, a reunião do secretariado que também é um encontro entre amigos de decorreu por todo o sábado, o clima frio da cidade receptora não esfriou as ideias e objetivos traçados. A IV Reunião da SFR da Jufra reafirma o empenho e vontade de todos do Secretariado pelo caminhar e bem desenvolver do nosso regional.
Paz e Bem

Edilson Laurentino dos Santos
Secretário Fraterno Regional
edilsonlaurentino@hotmail.com

Elton Belarmino de Sousa
Subsecretário de Comunicação
eltonjufrapb@hotmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas