Carta para o 17º ENCONJUFRA da Paraíba em Santa Rita/PB

Juventude Franciscana do Brasil – Regional Nordeste A3 (PB/RN)
Fraternidade Irmão Sol com Irmã Lua – Santa Rita / PB
17º ENCONJUFRA da Paraíba – 15 a 17 de julho de 2011
“JUFRA 40 anos: Semeando um Mundo Novo”

CARTA CONVITE


“Na atual sociedade consumista, onde muitas vezes parecem prevalecer os interesses econômicos, testemunhai um novo e mais profundo respeito pelos bens da natureza. Sede operadores de paz (cf. Mt 5, 9), promotores da dignidade de cada homem, respeitado na sua realidade de filho de Deus e amado como um irmão em Cristo.”
(Discurso de João Paulo II à Juventude Franciscana)

Irmãs e Irmãos,
Paz e Bem

A Fraternidade Irmão Sol com Irmã Lua, da JUFRA de Santa Rita-PB, tem a honra e a responsabilidade de acolher todos vocês para o 17º ENCONJUFRA da Paraíba, a ser realizado de 15 a 17 de julho de 2011, e refletindo o tema “JUFRA 40 Anos: Semeando um Mundo Novo”.

Neste 17º ENCONJUFRA da Paraíba, especialmente, iremos partilhar nossa história de 40 anos de caminhada, como Juventude Franciscana do Brasil, e também os nossos compromissos ecológicos, iluminados pela Campanha da Fraternidade 2011.

Solicitamos que as irmãs e irmãos tragam bastante alegria, entusiasmo, simplicidade, empolgação, oração, vontade de viver, união, despojamento, fé, respeito, disponibilidade, coragem, espírito de partilha... enfim, FRATERNIDADE!!! Para fortalecer este encontro e reencontro fraterno de irmãs e irmãos, pedimos que as Fraternidades Locais se organizem e tragam lembrancinhas para serem distribuídas com os participantes.

O ENCONJUFRA será realizado no Centro Paroquial João Paulo II (Rua Prof. Severo Rodrigues – Alto das Populares – Santa Rita-PB), próximo à Escola Estadual Maria Honorina.

Tragam também seus pertences pessoais, como: material de higiene, roupa de cama e banho e colchonete. Para o momento do Convívio Fraterno, tragam camisa xadrez, chapéu de palha e muito arrasta-pé. Lembramos que a contribuição financeira para o ENCONJUFRA será de R$ 15,00 por participante.

À espera do feliz reencontro...

...Santa Rita te acolhe, a JUFRA te abraça!!!


Emanuelson Matias de Lima (Elson)
Subsecretário Fraterno Regional para o 1º Distrito
Regional Nordeste A3 (PB / RN)



Contatos locais: jufra_santarita@hotmail.comElson: (83) 8815-9042 ou (83) 3229-5401 / Juliana (83) 9166-0646 / Lela: (83) 8855-2225 / Edilene: (83) 8704-9481 / Laine: (83) 9980-9711

Comentários

  1. ola irmão paz ebem onde estão as fotos da jufra no enconjufra da paraiba estou ansioso pazebem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas