Eleito novo Secretariado Regional NEA3 PB/RN


Olá irmãos e irmãs, Paz e Bem.


No último fim de semana (23 e 24 de outubro) realizou-se na cidade de Esperança/PB o XVI Congresso Eletivo do Regional Nordeste A3 com o tema: “Imãos, vamos recomeçar...”. Contamos com a participação de todos osnossos Distritos, exceto do 3º distrito que corresponde a cidade de Piancó/PB.


No decorre do encontro avaliamos os últimos três anos, visando melhorias para o próximo triênio. Este foi um momento de grande importância pois ocorreu a escolha dos nossos próximos representantes. No sábado, iniciamos com uma oração pela manhã e o tema do encontro ministrado pelo Frei Xavier da Paixão, Assistente Espiritual Regional OFS/JUFRA. Depois ocorreu um momento de análise de como distritos estão desenvolvendo suas atividades e quais as dificuldades, onde cada subsecretario de distrito apresentou seu relatório trienal. Na parte da tarde demos continuidade com a eleição para o novo secretariado do Regional, onde temos como novo representante do Secretario Fraterno o irmão Edílson Laurentino dos Santos, da Fraternidade Caminhos da Paz da cidade de Bananeiras/PB e também escolhemos os subsecretários de distritos.

A noite tivemos um momento de homenagem aos nossos irmãos que serviram como tanto desempenho durante esse três anos. No domingo, iniciamos como uma oração e logo em seguida nos reunimos na plenária para da continuidade as atividades de votação das prioridades para os próximos anos e encerramos como os agradecimentos a todos que contribuíram de forma direta e indireta ao nosso regional.


No entanto, não podemos deixar de agradece e destaca a presença do Secretário Nacional Alex Bastos, que desempenha um papel tão importante para a Jufra do Brasil. Contamos também com a presença de nossa irmã Elza, Formadora regional da OFS representando o Ministro Regional.


Agradecemos aos nossos representantes do regional, que serviram com tanto amor e respeito ao seu compromisso, onde cada um pode dar um pouco de si. E acima de tudo ao Nosso Senhor, que os abençoe, e agora pedimos que o Senhor abençoe e ilumine esses novos representantes e que de sabedoria para da continuidade a este trabalho que é tão significativo para o nossa juventude, para que eles possam Recomeçar...



Novo Secretariado Regional:

Secretário Regional Edilson Laurentino - Frat. Caminhos da Paz (Bananeiras/PB)

Subsecretários de distritos
1º Distrito: Elson - Frat. Ir. Sol com Ir. Lua (Santa Rita/PB)
2º DIstrito: Felipe - Frat. Senhora Santana (Soledade/PB)
3º Distrito: a definir.
4º DIstrito: Joelma - Frat. Perfeita Alegria (Catolé do Rocha/PB)
5º Distrito: Elizoete - Frat. Mensageiros de Paz e Bem (Ceará-Mirim/RN)
6º Distrito: Pedro - Frat. Madre Trautlin (Areia/PB)
7º Distrito: Valdeci - Frat. Água Viva ( Jardim de Piranhas/RN)
8º Distrito: Renan - Frat.Ir. Sol, Ir. Lua (Mossoró/RN)

Emmanuelly Thayana
Secretária de Ata do 16º CORJUFA
Frat. Espírito Santo - Mossoró/RN

Comentários

Postagens mais visitadas