Carta do Subsecretário Nacional Área Nordeste "A" para o 16º CORJUFRA

SECRETARIADO FRATERNO NACIONAL DA JUFRA DO BRASIL
Largo de São Francisco, 173. Centro - São Paulo/SP
CEP: 01.005-010



Teresina, 22 de Outubro de 2010.

Saudações de paz e Bem irmãos e irmãs da Juventude Franciscana Regional Nordeste A3.

É com grande alegria que me dirijo a vocês por meio desta carta para saudá-los nessa grande festa que é o XIV CONGRESSO REGIONAL ELETIVO DA JUFRA DA PARAIBA E DO RIO GRANDE DO NORTE. Infelizmente não posso esta presente nesse grande encontro por motivo de estudos, mas vocês terão a presença de nosso Secretario Fraterno Nacional, o irmão Alex Bastos que conduzirá o encontro na santa benção do Pai.

Desde já quero desejar um ótimo encontro a todos e que tudo ocorra na Santa Paz de Cristo. Aproveitem bem o momento para reavaliar a caminhada do regional sempre visando a fidelidade ao Evangelho do Senhor. Desejo também o sucesso e a benção a nova equipe do Secretariado Regional que tomará a frente da Jufra nesse próximo triênio e parabéns ao atual secretariado pelo empenho e esforço no trabalho para com os irmãos.

O mágico desse momento é que mesmo chegando ao fim de um triênio, um novo vai chegando com mais vontade de fazer dos jovens uma Juventude Franciscana fiel a esse Ideal de Vida. Então meus Irmãos, vamos recomeçar... Pois até agora, pouco ou nada fizemos.

Um bom encontro nas bênçãos do Pai e no intermédio de São Francisco de Assis, Santa Clara, Santa Rosa de Viterbo e todos os santos e santas franciscanos. Abraço fraterno do irmãos. paz e Bem!

Nós vos adoramos SENHOR JESUS, e vos bendizemos! Porque pela Vossa Santa Cruz remistes o mundo!

Wesley Silva Soares
Subsecretário Nacional Área Nordeste A

Comentários

Postagens mais visitadas