CARTA DE CONVOCAÇÃO - XIV CONGRESSO REGIONAL ELETIVO DA JUFRA DA PARAIBA E DO RIO GRANDE DO NORTE

XIV CONGRESSO REGIONAL ELETIVO DA JUFRA DA PARAIBA E DO RIO GRANDE DO NORTE
De 22 a 24 de Outubro de 2010

Tema: Irmãos,vamos recomeçar...

CARTA DE CONVOCAÇÃO

Amados (as) irmãos (ãs) do
Secretariado Fraterno Regional,
Ministro Regional,
Secretários (as) Fraternos Locais, Paz e bem!

É com o coração radiante de alegria que viemos por meio desta convocar você irmão e irmã a participar do nosso XVI CONGRESSO REGIONAL, que será esse ano de caráter eletivo. O mesmo será realizado de 22 a 24 de outubro de 2010 em Esperança/PB. O local do Congresso é o Centro Pastoral Paroquial Padre Damião localizado por trás da Praça da Cultura, no centro da cidade de Esperança/PB. Os telefones para contato na cidade de Esperança são: (83) 8803-4935 Luana (Secretária Fraterna) e (83) 9604-2252 e/ou 8820-3099 de Ariana (Subsecretária de Comunicação).

A taxa do Congresso será no valor de R$ 20,00. Solicitamos ainda que os irmãos levem colchões.

Seguindo o Estatuto Regional (art. 13), são convocados os seguintes irmãos (ãs) com direito a voz e voto:
a) Secretariado Fraterno Regional da JUFRA;
b) Subsecretários (as) Regionais para os Distritos;
c) Secretários (as) Fraternos (as) Locais;
d) Subsecretários (as) Locais de Formação;
e) Ministro (a) Regional da OFS ou delegado (a);
f) Animador (a) Fraterno (a) Regional e Local;
g) Assistente Espiritual Regional.

§ 1º: O membro titular impossibilitado de comparecer ao CORJUFRA, para o qual foi convocado, far-se-á representar, por irmão do mesmo nível, mediante delegação escrita e expressa, justificada por seu (sua) Secretário(a) Fraterno(a) Regional, sendo vedados, porém, o substabelecimento e a acumulação.

Encaminhamos anexo a esta carta o Regimento Interno, Estatuto Social Regional, procuração, agenda do Corjufra e a ficha de inscrição para convocados e observadores. As fichas de inscrições deverão ser preenchidas e encaminhadas para wignajufra@hotmail.com com cópia para ariana-marinho@hotmail.com até o dia 04 de outubro do corrente ano.

Irmãos três anos já se passaram tudo o que foi realizado foi feito com muito amor, carinho e dedicação, por isso ressaltamos ser de extrema importância a sua presença nesse CORJUFRA, iremos decidir o destino do nosso regional por mais um triênio. Pedimos às fraternidades que realizem o tríduo em preparação para o nosso Congresso que foi encaminhado por email e encontra-se também no nosso blog: http://regionalpbrn.blogspot.com/.

Que as bênçãos e intercessão de São Francisco de Assis e Santa Clara, desça sobre todos nós e permaneça para sempre. Amém.

Com estima fraterna, da irmã em Cristo.


Wigna Jales de Lira
Secretária Fraterna Regional

CARTA DE CONVOCAÇÃO
PROGRAMAÇÃO DO CONGRESSO
REGIMENTO INTERNO DO CONGRESSO
ESTATUTO REGIONAL NEA3 PB/RN
FICHA DE INSCRIÇÃO
PROCURAÇÃO

Comentários

  1. quero parabenizar o nosso irmão valdeci da ,fraternidade agua viva,por esta a desposição ao regional e o nosso amnimador fraterno e o nosso formador jonas por teer representado a nossa fraternidade.. parabens a todos.......

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas