quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

MENSAGEM NATALINA PARA A JUFRA DO BRASIL – 2009

Mais um ciclo vai se completar. São trezentos e sessenta e cinco dias que se findam, para que outros trezentos e sessenta e cinco comecem. Foi um ano quiçá bem vivido. Alegrias e tristezas, derrotas e vitórias, frustrações e realizações com certeza existiram; umas mais, outras menos; mas todas com certeza superadas com as forças de cada um.

Chegou a hora, de mais uma vez, serem renovadas as esperanças de mais uma etapa de nossas vidas. De novo as tristezas, frustrações e derrotas virão, mas que sejam mais amenas, e que com certeza serão suportadas, pois as alegrias, vitórias e realizações, com as nossas forças renovadas, serão bem maiores.

É hora de renovar os sonhos e acreditar na vida. Não existem realizações sem sonhos, sonhar é rascunhar a realidade. Conquistar é acreditar, não conquistamos aquilo que não acreditamos.

Mais importante que os adornos luminosos, que a beleza poética dos arranjos natalinos, do que a troca de cartões e presentes, é acendermos luzes novas em nossos corações e caminhos, para que de novo possamos escrever belos e sutis versos de Paz e Amor.

Talvez seja o momento de introspecção e sermos crus e absolutamente sinceros conosco, para realmente sabermos o que nos traz felicidade. Se soubermos, lutemos mais no dia a dia para que estes momentos possam acontecer com a maior naturalidade.

FELIZ NATAL E QUE O ANO DE 2010, seja o caminho para a realização de todos os projetos e pendências. Que o ódio e as diferenças sejam esquecidos, para que o amor e a cordialidade reinem entre todos

Desejo a todos os jufristas um Santo e abençoado Natal!

Boas festas!

Abraços fraternos!

Adaptado de Saji Pokeo

Jackson dos Santos Barbosa, OFS/JUFRA

Secretário Fraterno (Presidente) Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário