Aniversário das Fraternidades Irmão Sol Irma Lua e Espirito Santo

"E depois que o Senhor me deu irmãos ninguém me mostrou o que devia fazer, mas o Altíssimo mesmo me revelou que eu devia viver segundo a forma do santo Evangelho”

Queridos irmãos,


No domingo (30/08), em Mossoró foi dia de muita festa para a Juventude Francisca. A Fraternidade Irmão Sol, Irmã Lua comemorou 15 anos de oficialização, na ocasião quatro irmãos (Jefferson, Thamillys, Thicianne e Regina) firmaram compromisso com a Jufra quando disseram SIM na celebração do FBJ, presidida pelo Frei Aquino, foi um momento emocionante para todos que fazem à fraternidade.

Em seguida foi à hora dos depoimentos daqueles que passaram pela fraternidade e ainda leva nos corações o sinal do franciscanismo. O irmão Manoel deu seu brilhante depoimento como um dos fundadores da Fraternidade, falou da sua experiência, da sua vivencia como franciscano e emocionou a todos com a suas lembranças, outros irmãozinhos também falaram e mostraram o quanto a Jufra se faz presente na vida de cada um. Foi exibido um vídeo com fotos de encontros, celebrações, apresentações que foram realizados no decorrer desses 15 anos.

Foram momentos maravilhosos, que nos fez relembrar encontros, irmãos que passaram e deixaram sua participação na história da fraternidade.

A noite foi de festa também para a Fraternidade Espírito Santo, que comemorou 10 anos de oficialização.

Os irmãos organizaram uma maravilhosa festa de aniversário, com direito a bolo, pipoca e guaraná. O Irmão Ruan expôs um pouco da história da fraternidade. Os irmãos Robson e Samuel deram um belíssimo depoimento das suas vivencias franciscana, além de contar um pouco das suas experiências de servir junto ao secretariado fraterno. E o secretário Fraterno Ednaldo deixou sua mensagem falando da sua alegria em servir.
Os irmãozinhos da Mini Jufra alegraram a todos com suas presenças, fazendo com que a noite ficasse mais iluminada....



Que o senhor abençoe as nossas fraternidades, e que essas datas se repita por muitos anos luz.


Elizabete Oliveira
Sec. Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas