NÓS DO MARANHÃO VAMOS ESTÁ NO CONJUFRA em MOSSORÓ e VOCÊS???

A todos os irmãos e irmãs do Regional NE A3,Muita PAZ e todo o BEM!

Em nome de todo o Secretariado Fraterno Regional NE A1, gostaria de parabenizar, também, a todos do Regional NE A3 pela divulgação, preparação e organização do nosso tão esperado CONJUFRA.

Queria aqui agradecer pela iniciativa de divulgar nossa JUFRA, nosso carisma e nossa espiritualidade em todos os meios de comunicação, especialmente a internet. O vídeo que vocês prepararam e colocaram no YOUTUBE foi uma ótima ideia de mostrar nossa força. Sabemos de todas as questões que dificultam um pouco a ida dos demais regionais, principalmente a financeira. Mas, com planejamento, organização e comprometimento se torna uma barreira pequena perto de tantos outros desafios que a sociedade vigente nos coloca.

NÓS DO MARANHÃO VAMOS ESTÁ NO CONJUFRA em MOSSORÓ e VOCÊS???

Espero que ao longo deste semestre coloquemos e voltemos nossas orações para mais este grande encontro da JUFRA do Brasil que além de discutir novas propostas para o bem caminhar, escolherá aquele ou aquela que levará a JUFRA do Brasil para além das fronteiras de nosso país. Meus sinceros parabéns a todos do Secretariado Nacional e do Regional NE A3, tenham força, coragem e determinação para levarem a missão adiante. O Regional NE A1 se coloca a disposição para ajudar e colaborar no que for possível. Um grande abraço a todos e até lá!
Fraternalmente,

Sandolini Assunção Braga
Secretário Fraterno RegionalJUFRA NE A1 - Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas