XII Monte Alverne da Paraíba

Pirpirituba, 21 de Fevereiro de 2009.

“A maior de todas as artes é aquela que nos leva a realizar a felicidade no espírito, pois essa felicidade dá força e intensidade a toda nossa vida, tem o dom de propagar-se aos que amamos e iluminar quem caminha ao nosso lado”.


Irmãos (as) Jufristas,

Paz e Bem!

Nós que fazemos parte da Fraternidade “Cavalheiro da Pobreza”, convocamos sua Fraternidade para participar do XII Monte Alverne da Paraíba que se realizará no período de 03 a 05 de abril do corrente ano, na cidade de Pirpirituba – PB, no Cedic ao lado da Igreja de N S do Rosário.
O Monte Alverne terá inicio na sexta-feira dia 03/04 às 18 hs, com um jantar e logo após, participaremos da Procissão do encontro e o seu término será com o almoço do domingo (05/04). Lembramos aos participantes para trazer seus respectivos materiais: roupas, lençol, colchonete, material de higiene pessoal, suas fardas e lembrançinhas.
Informações referentes ao tema do encontro serão repassas em breve. As inscrições estarão no valor de R$ 10,00 (dez reais) por participante.
Avisamos ainda aos irmãos que, por ventura não possa chegar antes do horário previsto para o jantar, informar o horário de chegada. Para isso e para qualquer dúvida podem utilizar os seguintes telefones:

Secretaria Paroquial na pessoa de Vera – (83) 3277-1110
Everaldo Dias – Júnior (Sec. Fraterno local): (83) 9905-5276.

“Somos todos anjos de uma asa só, precisamos nos abraçar para alcançar vôo”.

Comentários

Postagens mais visitadas