XIV CORJUFRA PB/RN - Areia/PB 2008

Queridos irmãos,
Estivemos reunidos no período de 14 a 16 de novembro do corrente ano, na cidade de Areia - PB, para juntos realizarmos o XIV CORJUFRA, e o primeiro do Secretariado Regional Nordeste A3.

Sem dúvida ficaram marcas profundas de vivencia franciscana naqueles que se fizeram presentes ao encontro. A programação do encontro foi direcionada a Mini, Micro e Infância Francisca onde foram discutidos os pontos mais importantes e necessários a ser trabalhados com os irmãozinhos franciscanos.



A realização da Mesa Redonda para debater sobre o tema foi riquíssima, visto que os componentes da mesa, Carlo e Jaíse, têm experiências tanto franciscanas quanto profissional para falar sobre o assunto e passou a mensagem de maneira simples.

As oficinas foram muito bem aceitas pelos participantes, visto que se notou a atenção e participação dos irmãos. Não poderiam faltar as Dinâmicas de Grupos, o que fez a diferença, pois é através deste método que acontece a aproximação dos irmãos nas fraternidades, e esta foi à mensagem passada aos presentes, “algo diferente e criativo”.

Por ser um encontro avaliativo, houve a apresentação dos Relatórios das Fraternidades presentes, bem como o Regional que apresentou suas atividades realizadas durante o ano e colocou o objetivo a ser alcançado no ano vindouro.



Terminamos o encontro com um belíssimo passeio pela cidade, onde visitamos alguns pontos turísticos e fechamos com a Foto Oficial.

O Regional agradecem à presença de todos, aos irmãos da cidade de Areia - PB o muito obrigado pela dedicação especial em sediar o encontro e a ajuda dada ao Regional.


Maria Elizabete de Oliveira
Comunicação do Regional NAE3

Comentários

Postagens mais visitadas