XIV CONGRESSO REGIONAL DA JUVENTUDE FRANCISCANA (CORJUFRA)

SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL DA JUFRA REGIONAL NORDESTE A3 (PB/RN)
MOSSORÓ/RN



Mossoró, 21 de setembro de 2008.

“Não fique aí quieto meu irmão, Francisco é um espinho que está a ferir você para que se mexa”

Irmãos (ãs) jufristas,

Paz e Bem!

Convocamos a sua fraternidade para participar do XIV CONGRESSO REGIONAL DA JUVENTUDE FRANCISCANA (CORJUFRA) de nossa Região Nordeste A3 (RN/PB), que se realizará nos dias 14, 15 e 16 de novembro, em Areia/PB, na colégio Santa Rita.


Os irmãos convocados, de cada fraternidade, são: o Secretário Fraterno, o Subsecretário de Formação, Subsecretario de Mini, micro e infância Franciscana, o Animador Fraterno e o Assistente Espiritual. O membro titular impossibilitado de se fazer presente ao Congresso, poderá enviar um representante que já tenha o encontro inicial da etapa de Formação Básica da Jufra (FBJ). No caso do Animador fraterno, o substituto deve ser um irmão(ã) professo(a). Caso mais irmão tenham o interesse em participar devem informar e confirmar a presença.


O congresso terá início na sexta-feira (14), às 18h, com o jantar e o seu término dar-se-á com o almoço do domingo (16). Lembramos aos participantes que levem roupa de cama e banho.
Os irmãos que forem representar as fraternidades deverão levar um relatório sucinto de suas atividades no ano de 2008 e apresentá-lo de forma criativa e dinâmica. O tempo para cada apresentação será de 10 minutos e lembramos ainda que uma cópia desse relatório deverá ser entregue ao Secretariado Fraterno Regional. Pediríamos encarecidamente, que todas as fraternidades enviem o relatório, mesmo as que não puderem se fazer presentes ao Congresso. Informações referentes ao tema do encontro serão repassas em breve. As inscrições estarão no valor de R$ 20,00 por participante.


É imprescindível a confirmação da presença ou ausência. Avisamos aos congressistas que, por ventura, não possam chegar antes do horário previsto para o jantar, informar o horário de chegada. Para isso podem utilizar os seguintes telefones ou e-mails:

Wigna (Sec. Fraterna): (84) 8847-0791 - wignajufra@hotmail.com
Elisabete (Comunicação): (84) 8887-4281 - mybetty2@hotmail.com
Thiago (Formação): (84) 8877-7723 - thi2c@yahoo.com.br
Eligleidson (Finanças): (84) 8846-0870 - eligleidson@gmail.com
Carlos Alberto - Cacau (DJHUPIC/Sec. Fraterno Local): (83) 8831-7976 - kkujufra@hotmail.com
Camila (comunicação local): (83)88876526 - camilajufrista@hotmail.com
Carlo (Fraternidade local): (83) 88327175 - carlogalzerano@hotmaail.com


Espero com muita alegria encontrar todas as fraternidades nesse momento de pura vivência franciscana. Que Deus abençoe a todos. Paz e bem.


WIGNA JALES DE LIRA
Secretária Fraterna Regional NE A3 PB/RN

Comentários

Postagens mais visitadas