XIV Enconjufra/PB - Piancó/PB, 11, 12 e 13 de julho de 2008.


Queridos irmãos,

Os dias que antecede os nossos encontros parecem que não passam e nos dão à sensação que nos dias ficam mais longos... Bate aquela euforia para arrumarmos a bagagem, o pensamento é naqueles amigos que iremos encontrar. Para os irmãos que irão pela primeira vez são muitas perguntas. Será que vai ser bom? Será que realmente vai valer a pena passar o final de semana longe de casa? São muitas interrogações que domina o pensamente.

Finalmente é chegado o grande dia, dia de ir ao encontro dos irmãos, daqueles que já conhecemos, outros que apenas foi visitado pelo Orkut, outros que conversamos diariamente pelo MSN sem nunca ter visto. São cidades diferentes, culturas diversas, porém todos com algo em comum o SER JUFRISTAS que os faz falar na mesma língua, como diz a gíria popular.

Nesse XVI ENCONJUFRA na Paraíba não poderia ser diferente, aconteceu com muita alegria que contagiou todos. O Regional preparou tudo com muito amor, levou algo diferente, uma GINCANA e sem dúvida foi aprovada, pois era visível no olhar de todos.

A Fraternidade Santo Antonio da cidade de Piancó/PB também estar de parabéns pelo empenho depositado para o que encontro ocorresse, acolheu todos com carinho, cuidou da estadia a alimentação.

A presença dos Freis Marcos e Frei Xavier foram muito importantes e em nome do Regional agradeço pelo apoio. Mas, não poderíamos deixar de agradecer ao irmão Erismar (Frat. Irmão Sol Irmã Lua de Mossoró) que iluminou o encantou com a sua alegria contagiante, com a sua capacidade incrível de fazer a todos que estão ao seu redor sorrir.


Abraço a todos e até o próximo ano em Salgado de São Félix, com a Fraternidade Luz do Sol!!!!!!

Maria Elizabete de Oliveira

Comunicação do NEA3

Comentários

Postagens mais visitadas