CURSO DE FORMAÇÃO INTEGRADA OFS/JUFRA

SECRETARIADO FRATERNO REGIONAL NEA3 PB/RN
Rua Romualdo Galvão, S/N – Alto da Conceição, Mossoró – RN.
CEP: 59.600-000

CURSO DE FORMAÇÃO INTEGRADA OFS/JUFRA
Convento Ipuarana/PB, 05-07 de setembro de 2008.


Mossoró-RN, 19 de julho de 2008.

Caríssimos (as) irmãos (as) do Regional NEA3.
PAZ E BEM!!!

É com muito entusiasmo e animação que viemos informar aos irmãos a realização do nosso Curso de Formação OFS/JUFRA que acontecerá no Convento de Ipuarana/PB no período de 05 a 07 de setembro de 2008.
Neste encontro iremos juntos refletir sobre a caminhada da OFS e JUFRA, trabalharemos as Lideranças bem como as Subsecretarias.
É muito importante a presença dos irmãos que convocamos para este encontro: o Secretário (a) Fraterno, Subsecretário (a) de Formação, Animador (a) Fraterno e Assistente Espiritual. Se outro irmão da sua Fraternidade se interessar em participar, sinta-se convidado.
A inscrição será efetuada no local do encontro no valor de R$ 15,00 por irmão jufrista. Solicitamos que o Secretario (a) Fraterno informe a quantidade de irmãos que irão participar do encontro.
A agenda do encontro será concluída no mês de agosto, portando logo que estiver pronta iremos repassar para todas as fraternidades, através de E-mail.
Para maiores informações entrar em contato com:

Wigna Jales (84) 8847-0791
Thiago Carvalho (84) 8877-7723
Elizabete Oliveira (84) 8887-4281

Que o Senhor nos abençoe e nos guarde. E que São Francisco e Santa Clara possa nos guiar durante nossa viagem. Um grande abraço fraterno a todos os irmãos.


Wigna Jales Sec.
Frat. Regional
Thiago Carvalho
Subsc. Formação
Elizabete Oliveira
Subsc. Comunicação

Comentários

  1. Querida Wigna e equipe regional, o Senhor vos dê a PAZ!
    Acessei hoje o blog do regional e pelo que tô vendo, graças a Deus, a caminhada está em passos largos e seguros. Deus vos ajude no empenho de levar adiante o sonho de Francisco e Clara de Assis,entre os jovens da querida Paraíba e Rio G. do Norte. Faço votos de que o Encontro de Formação, obtenha muito sucesso. Abraços a querida Vilena.
    Com saudades
    Flávio Martins (Maceió- AL)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas