2ª Reunião do Secretariado Fraterno Regional - 2008

“E depois que o Senhor me deu irmãos ninguém me mostrou o que eu deveria fazer, mas o Altíssimo mesmo me revelou que eu devia viver segundo a forma do santo Evangelho." (Testamento de São Francisco - 1226)


Queridos irmãos,

No dia 15 do mês de junho de 2.008, no Convento da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Mossoró-RN, aconteceu a 2ª Reunião Ordinária para o exercício de 2.008 do Regional NEA3, ocasião em que se fizeram presentes os seguintes membros que compõe o referido Regional:

WIGNA JALES – Secretária
THIAGO COSTA – Subsecretário Formação;
ELIZABETE OLIVEIRA – Subsecretária Comunicação;
ELIEDSON VIDAL – Então Subsecretário de Finanças;
JARLENYCE SOUZA - Subsecretária para o 8º Distrito;
MARIA VILENA ARAUJO – Animadora Fraterna Regional;
CHARLES NASCIMENTO - Animador Fraterno Regional;
FREI MARCOS – Assistente Espiritual Regional.

Como de praxe a Secretária Fraterna Regional apresentou o trabalho já realizado, dando enfoque maior as visitas fraternas já realizadas expondo a realidade dessas fraternidades, falou do sucesso que foi o Monte Alverne da Paraíba e o Enconjufra do Rio Grande do Norte. Apresentou também que o Irmão Almir Freitas a comunicou que, por motivos de incompatiblidade de tempo, entrega a Subsecretaria de Mini, Micro e Infância Franciscana. Houve um debate e votação onde Irmão Jonilson foi escolhido pelo SFR o novo Subsecretário de Mini, Micro e Infância Franciscana.

Em seguida abriu o espaço para os demais membros que compõe o Regional apresentassem seus trabalhos, ocasião em que todos os Irmãos falou um pouco das suas atribuições e suas pretensões para os meses seguintes.

O Irmão Eliedson informou que também estava deixando o Regional, visto que a sua carga de trabalho na empresa o deixava sem tempo para trabalhar na Subsecretaria. Na ocasião foram apresentados nomes de três irmãos para a Subsecretaria, com a votação dos presentes ficou acordado que o Irmão Eligledson Vidal da Fraternidade Irmão Sol, Irmã Lua de Mossoró seria o novo Subsecretário de Finanças do Regional.

Os trabalhos foram encerrados às 15h30min, ficando marcada a próxima Reunião será no dia 27 de setembro do corrente.


Maria Elisabete
Sub. Secretaria de Comunicação Social

Comentários

Postagens mais visitadas