IV Enconjufra da Paraíba - Piancó: 800 anos de Carisma Franiscano: Nunca perca de vista o seu ponto de partida.

FRATERNIDADE SANTO ANTÔNIO, PIANCÓ- 16/06/2008

Queridos irmãos em Cristo e Francisco, paz e bem!

Quão grande alegria é celebrar os 800 anos do carisma franciscano, e mais alegre ainda é saber que comemoraremos juntos aqui em nossa cidade.
Por esse motivo é que queremos convidar toda a sua fraternidade para participar conosco do IV enconjufra da Paraíba, unidos em meio a muita alegria, paz e com o espírito de fraternidade que juntos formamos. Queremos fazer desse encontro um grande momento espiritual que une todos nós que fazemos parte desta imensa família franciscana em todo mundo.
Jesus se fará presente em nosso meio. Venha, esperamos vocês com muita alegria.

OBS: O encontro será realizado nos dias 11, 12 e 13 de julho do corrente ano, na Escola Luciano Freires de Farias, que se localiza no endereço: Rua Virgilio Silva, próximo a rádio cidade, a inscrição do encontro custará R$ 12,00. Até as 20h00min terá membros esperando por sua fraternidade na Igreja Matriz de Santo Antônio, no caso de sua fraternidade chegar mais tarde e não encontrar o local, entrar em contato com um dos celulares abaixo citados, que marcaremos um local de encontro. Por favor, nossa cidade não dispõe de alojamentos que tenha um bom número de colchões, então tragam cada membro seu colchão, pois será difícil suprir essa necessidade.

Sua presença muito nos alegrará. Até lá desejamos uma caminhada de paz e bem!

Gilmara Maria Lopes Brasileiro celular: 91357918
Ires Idayanna celular: 91518016

Comentários

Postagens mais visitadas