Preparem-se todos!!!! Vistam o melhor sorriso e tragam o coração aberto...Contagem regressiva para a GINCANA FRANCISCANA!!!

XV ENCONJUFRA - RN
800 ANOS DO CARISMA FRANCISCANO
“Nunca perca de vista o seu ponto de partida.” Stª. Clara de Assis.



Olá Jufristas,


Reconhecendo a necessidade de maior interação e integração entre as fraternidades do Rio Grande do Norte e em comemoração aos 800 anos do Carisma Franciscano realizaremos de forma especial a GINCANA FRANCISCANA, um momento de lazer e aprendizagem: visando a união fraterna e seguindo os ensinamentos de Jesus Cristo, vivenciando melhor o nosso carisma.

O objetivo principal desse evento é oportunizar maior interação entre as fraternidades de modo prazeroso, sem perdemos de vista nosso verdadeiro ideal. Além disso busca-se:

Unir mais as fraternidades, conhecendo melhor os irmãos;

Desenvolver talentos, criatividade e aprender sempre mais;

Dinamizar, fortalecer e fortificar as fraternidades;

Conhecer mais sobre Cristo, Francisco e Clara;

Identificar em cada irmão o verdadeiro carisma através da: União, liderança, respeito e amizade.

Será um momento onde a competitividade dará lugar a fraternidade, onde o rival será o irmão, onde o servir será maior que o vencer, porque: Irmãos, vamos recomeçar, pouco ou nada fizemos.

Esperamos todos em Currais Novos/RN, nos dias 02, 03 e 04 de maio. Levem instrumentos musicais, lembranças, camisetas dos encontros passados, fotos e vamos fazer uma grande festa, o ENCONJUFRA completa 15 anos, irá debutar e faremos um grande baile de comemoração, então se preparem, será inesquecível!!!!!!!!!!

Abraços Fraternos,
Paz e bem.


Thiago Costa
Sub-secretario de Formação Regional NEA3
Erismar Cunha
Fraternidade Irmão Sol, Irmã Lua – Mossoró/RN

Comentários

Postagens mais visitadas