FBJ - Fraternidade Espirtio Santo - Mossoró/RN

Queridos Irmãos,
Paz e bem.
Nos dias 12 e 13 de abril de 2008, foi realizada mais uma Etapa de Formação Básica da Jufra na cidade de Mossoró-RN, no qual participaram 13 irmão da Fraternidade Espírito Santo, que diante da Equipe Regional e demais presentes firmaram compromisso na Juventude Franciscana. O encontro era esperado com muito entusiasmo por todos, e foi preparado com muito carinho e dedicação pelos irmãos da Fraternidade e do Regional.

A Equipe Regional que se fizeram presentes foram Wigna Jales – Secretária Fraterna, Thiago Costa – Sub. Secretário de Formação, Elizabete Oliveira – Sub. Secretária de Comunicação, Vilena Araújo – Animadora Fraterna, Jarlene Souza – Sub. Secretária do 8º Distrito, Almir Souza – Sub. Secretário de Infância, Micro e Mini Franciscanos e Frei Marcos – Assistente Espiritual.
Todos os momentos do encontro foram vividos com muito amor, onde o verdadeiro ideal de vida franciscana estava presente no rosto de cada irmão, e no momento em que os formandos disseram o SIM ao ideal franciscano de vida foi marcado por grande emoção.

Parabéns pela escolha e lembrem-se, o Senhor estará sempre guiando os seus passos durante a caminhada.

Participantes do FBJ

ADRIENE
CAIO
DEHON

JOÃO VICTOR
JANIO
INGRED

GABRIELA

KALIANE
KELIANE

MUHAMMED
NEMORA

RANIELE
RANIELITON



Paz e bem.

Elizabete Oliveira
Sub. Secretária de Comunicação Regional




Comentários

Postagens mais visitadas