I JUFRÃO - Fraternidade Madre Trautlinde - Areia/PB

Foi realizado no dia 19 de abril o primeiro JUFRÃO da Fraternidade Madre Trautlinde da cidade de Areia/PB, como o objetivo de divulgar o carisma franciscano a novos jovens, buscando cativa-los através do exemplo e do trabalho desenvolvido pela JUFRA na cidade.
O encontro que teve uma participação de 18 jovens, buscou proporcionar um dia onde eles pudessem conhecer um pouco do exemplo de São Francisco, através de atividades de formação e dinâmicas, disceminando o ideal de fraternidade com base no evangelio de Cristo.
No encontro também estiveram colaborando de forma especial Josivania e Cristina, jufristas que hoje são professas na Ordem Franciscana Sécular, mostrando que a vida do franciscano é uma opção de vida continua.
A JUFRA parabeniza o trabalho da Fraternidade Madre Trautlinde e tem a certeza de que o exemplo da Jufra em Areia/PB irá multiplicar a nosso ideal.
As fraternidades que desejarem realizar um encontro do tipo devem entrar em contato com os irmãos de Areia para repasse do material, progração e maiores informações.


Que a Paz pregada por Francisco e Clara e o Bem que vem de Nosso Senhor Jesus sejam a força para a Jufra em Areia/PB.









Comentários

Postagens mais visitadas